quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O novo Cristo Redentor do Brasil

Em Sertãozinho, no interior de São Paulo, esta sendo construída uma estátua do Cristo Redentor em uma escala ainda maior que a do Rio de Janeiro. A obra vai consumir um milhão e meio de reais.

Ao menos esta gerando empregos


Será que precisamos de uma nova imagem do Cristo Redentor ou de mais casas populares ou escolas ou saneamento público? Não tenho nada contra a fé popular, mas duvido que os necessitados rezem de noite por esse tipo de gasto público.

6 comentários:

  1. oi muito legal o post

    e o blog tambem

    entra la no meu

    http://sociedadedosmalas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. e o bom senso vai parar aonde nessas horas? o pior é que muita gente por lá deve aplaudir pelo simples fato de ser um símbolo religioso. ou talvez seja o símbolo da descrença nos políticos brasileiros: na hora de pedir melhorias na saúde e na educação, é mais fácil pedir um milagre.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo para atrair túristas. Mas acredito que não terão retorno financeiro esperado.

    ResponderExcluir
  4. Acho bonito por ser de Jesus, mas tenho certeza que Ele iria preferir que os gastos fossem para ajudar as pessoas, como escolas e hospitais por exemplo.

    ResponderExcluir
  5. A achei uma porcaria cara ,ficam copiando o Rio de Janeiro ! só que la não tem nem a metade da beleza que o RJ tem ! vai dar em nada só pros paulistas mesmo e poucos turistas .. Vocês acham que turistas tipo de outros paises vão prefirir ir pra SP e ver copia e não ter mais nada de boom , ou para Rio de Janeiro e ver o Cristo ORIGINAL e outros pontos turisticos , praias e etc... ? claro que vão prefirir o RJ do q SP né !
    ________________________________________________
    E como muitos falaram , com esse dinheiro eles poderiam estar melhorando a vida de muitas pessoas que precisam , nisso eles não pensam né? só pensam nos lucros que pode dar para 'eles '.!
    __________________________________________
    Cada um pensa de uma forma e é isso o que eu acho !

    ResponderExcluir
  6. Na hora de prometer obras de infra-estrutura, nossos políticos cumprem promessas a Santos por ter ganho as eleições

    ResponderExcluir