domingo, 11 de janeiro de 2009

LG lança celular relógio 3G - O LG GD910

Lembram-se da série do detetive Dick Tracy, em que ele usava um relógio para se comunicar? Pois então, depois de quase 60 anos, nós poderemos realizar o sonho de imitar o lendário detetive. A LG acaba de lançar seu primeiro relógio celular com conexão 3G, o LG GD910.

Este aparelho possui um designer que serve tanto para homens como mulheres. Suas funções são diversas. Através de redes 3G pode-se fazer downloads de até 7.2 Mbps utilizando uma conexão HSDPA. Medindo apenas 13.9mm de espessura com um LCD de 1,43 polegadas sensível ao toque, com uma câmera frontal para vídeo conferencia e gravação de vídeo (isso o relógio do Dick Tracy não tinha, rs).

Possui um sistema de reconhecimento de fala, possibilitando fazer ligações e escrever mensagens de texto, além de contar com o recurso Text-to-Speech, do qual o aparelho lê as mensagens em texto e reproduz via voz para facilitar ainda mais a sua vida. E como todo celular que se preze, o LG GD910 também reproduz músicas MP3, vídeos MP4, exibe fotos, possui conectividade Bluetooth. Ah! E mais ainda, ele também mostra as horas e é a prova d’água. rs.




A LG lançou este aparelho durante a CES 2009 em janeiro. Os mercados europeu e coreano serão os primeiros a receber o produto, o preço ainda não foi divulgado. Veja um vídeo de demonstração do GD910:







Quem nunca sonhou em ter um relógio desses na infância não é? Agora pode se tornar realidade, o problema é o seguinte, você conversar olhando para um relógio tendo que colocar ele no ouvido às vezes. Quando criança não parecia tão ridículo, hehe.


Veja também o post sobre o Nokia N97


Um comentário:

  1. Engraçado. Já vi um desses ao vivo e a cores. Meu tecnico de computador tem. É incrivel mas deve ser muito caro. Vou esperar uns cinco anos para comprar! hehe

    www.centralldamusica.blogspot.com

    ResponderExcluir