quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

LG lança primeiro celular com teclado transparente: LG GD900

Como não era para ser diferente, o mundo dos celulares cada dia nos apresenta coisas jamais imaginadas, e perante a essa tempestade de novidades, a LG apresente o primeiro celular do mundo com teclado transparente, é isso mesmo, olhando o celular o teclado parece uma placa de acrílico e quando aberto, o teclado do GD900 brilha, dando a sensação de não haver mais nada além de números, isso é interessante para ser usado no escuro e em ambientes com pouca iluminação. Até parece um celular de brinquedo, mas não é não, funciona mesmo.

Além desse diferencial, o LG GD900 possui tela touchscreen, tem 13mm de espessura, e em seus recursos você encontra tecnologia 3G HSDPA e câmera secundária para chamadas em vídeo.

Infelizmente não temos mais informações deste celular, mas a LG informou que será lançado no segundo semestre de 2009 e assim que tivermos mais informações nos estaremos publicando aqui na sociedades dos malas.

Confira algumas fotos do aparelho:





Confira alguns vídeos do aparelho:







A principio, posso falar que é um celular que tem estilo e simplicidade, só espero que este aparelho não siga a linha de outros celulares da LG (eu tenho um celular LG e é uma porcaria) e consiga ter um desempenho aceitável juntamente com uma boa câmera, pois se isso não acontecer, vai acabar com todo brilho do aparelho.

2 comentários:

  1. Bonitão o aparelho O.o

    Só acho que não vai ter utilidade NENHUMA ter um celular com teclinhas transparentes :P

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, gostei!!! Quero teclado transparente!!! Muito massa, mas na realidade não gosto do menu da LG...

    www.mersonreis.blogspot.com

    ResponderExcluir