sábado, 28 de fevereiro de 2009

Gambiarra para trocar canal da TV

Olha, sinceramente não acreditei nisso, nem testei para ver se funciona mesmo, mais independente de funcionar ou isso, isso é umas das maiores gambiarras que já vi, trocar o canal da TV e desligá-la com uma lanterna um disquete e uma lente, rs, francamente.




Se alguém fizer em casa um desse e funcionar comentem aqui heim..

2 comentários:

  1. No meu ponto de vista o video é fake. As Tvs não usam somente a freqüência para aceitar comandos mas uma codificação. Outra que o uso do filme de disquete para produzir infravermenlho é uma piada. A explicação pode ser devido a lanterna dele ser uma maglite que usa LEDs para produzir luz e não lampadas normais e talvez ela ja use uma certa frequencia parecida com a das TVs, o que geraria uma interferência no controle. Mas o filme de diquete so filtraria a luz visivel se funciona com ele deve funcionar sem tambem!

    ResponderExcluir
  2. Bom... isso é uma materia para os caçadores de mitos... entao vamos provar se isso funciona nao... replica este teste na sua casa... volte a postar aqui.. ai vamos ver se funciona ou nao.. ou manda pro MithBuster testar... hehe

    ResponderExcluir