domingo, 18 de janeiro de 2009

Pontofrio.com - Não entre nessa fria

Dezembro de 2008, tomado pelo espírito natalino resolvi comprar uma geladeira para minha mãe. Seria um grande presente já que a antiga estava pedindo água. Após uma pesquisa em lojas de varejo e na Internet cheguei ao melhor deles. Era aquela Brastemp!

Não me ative muito ao nome já sugestivo do estabelecimento, PONTO FRIO. Mas que nada, uma loja idônea dessas! Após várias compras pela net feitas com total sucesso não hesitei saquei o cartão e arrematei.

O prazo era perfeito no MÀXIMO dia 24 de dezembro um pouco arriscado, mas seria perfeito um presente chegando na véspera do Natal. Pedido foi feito, aprovado e liberado dia 12 de Dezembro em quatro dias chegaria. Sai de férias tranqüilo só esperando o telefonema de minha mãe quando a surpresa chegasse.

Esse deve ser o entregador deles!

Hoje dia 16 de janeiro de 2009, pasmem, o produto ainda não chegou! Nem preciso contar toda novela de tentativas sem resultados de uma reclamação no 0800. Que alias não funciona e fui obrigado a fazer um DDD. Sim eles têm atendimento online, mas se resume a enviar e-mails de desculpas sem datas, protocolos e o mais importante sem solução alguma. Nesta mesma data entrei com minha reclamação junto ao PROCON que vai enviar uma reclamação formal e intermediar a negociação que agora tem prazo estipulado de no máximo 10 dias para o contato da loja e resolução pacifica, ou ate a data de 15/02/2009 onde poderei entrar judicialmente contra a famigerada loja pedindo o ressarcimento em dobro do valor pago.



SEJA VIVO E NÃO ENTRE NESSA FRIA TAMBÉM

PONTO FRIO NUNCA MAIS

3 comentários:

  1. É bom saber dessas coisas...assim quando for comprar algo pensarei 2 vezes antes de comprar nessa loja!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou indignada isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou lutando para trocar um liquidificador que enviaram errado ponto frio nunca mais, o pós vendas é horrível

    ResponderExcluir