domingo, 7 de dezembro de 2008

Eita gambiarra

Em mais um momento de grande inspiração ou de insanidade de alguém muito desocupado, levantou um “puxadinho” sem se importar com os fios de alta tensão, afim um choquinho as vezes não faz mal para ninguém né. Vejam o que estou falando.





De madrugada, se alguém der sede e for levantar para tomar uma água, vai ser uma emoção só, de repente manda a sogra pegar a água, rs

3 comentários:

  1. UAHIAhUAHiAhu... mey kra burro...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas nao foi mal feito...

    ResponderExcluir
  3. pelo menos, ele vai ecomonizar muuuuuito na conta de energia!!!

    ResponderExcluir