segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Celular com tela de toque 3D chega ao Brasil.

Este aparelho foi lançado em maio deste ano, mais só agora chega a Brasil, sinceramente eu não o conhecia, e lendo sobre ele, vendo os vídeos, gostei muito do que eu vi, pelas funcionalidades que ele tem, e principalmente dele não ser um “tijolo” como é iPhone é, ele é menor que mais fino. Ele entrou no mercado justamente para ser um concorrente a altura do celular da Apple, coisa que ainda nenhum celular que se lançou no mercado com este intuito conseguiu.

Este aparelho é bastante interessante ele usa tecnologia HSDPA de 7.2 Mbps que permite oferecer banda larga de alta velocidade e conexão rápida e sem fio. O HTC Touch Diamond traz o TouchFLO 3D, interface exclusiva de toque para interação com as diversas funções, agora em terceira dimensão, e com acesso animado. O aparelho conta também com tela de toque de cristal líquido (LDC) ergonômica com 2,8 polegadas com resolução VGA.

O HTC Touch Diamond tem memória interna de 4 GB com slot de expansão microSD, 256 MB de memória flash, 192 MB de memória RAM, Bluetooth 2.0, Wi-Fi e GPS integrado, câmera integrada de 3.2 MP e uma segunda câmera frontal para vídeo-conferências. Utiliza sistema operacional Windows Mobile 6.1 professional, o HTC Touch Diamond inclui aplicativos Outlook, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer, Windows Media Player e Windows Live.


No quesito tamanho já está na frente do iPhone

Analisando todas suas funcionalidades, design, facilidade de manuseio, realmente é um aparelho espetacular, eu tenho algumas restrições em relação ao iPhone, e acho que este celular tem tudo para se dar bem no mercado e até superar o seu concorrente direto, se tiver um investimento em marketing forte, caso contrário, mesmo sendo superior não vai conseguir desbancar o todo poderoso iPhone. Veja uma demonstração do aparelho:





6 comentários:

  1. Adorei! E tinha que ser da apple!
    Quem sabe não seja meu próximo celular?..rsss

    ResponderExcluir
  2. esses brinquedos caros são maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sonho esse celular. Só a resolução da câmera que poderia ser de 5 mp como já tem alguns celulares que são. Mas ele é perfeito, conheço pouco sobre o IPhone, que é outro perfeito. Mas do jeito que está perigoso ultimamente, não tenho coragem de comprar um desses, mas é um sonho mesmo! Nossa! Perplexa :O

    ResponderExcluir
  4. Eu vi na TV hj q o celular vai ser também o principal meio de acesso a internet daki a 20 anos ..então pelo visto não vai ficar só nessa tecnologia postada no blog...parabéns pelo blog ...

    ResponderExcluir
  5. O Marketing é "Muitos vão gostar, mas pouco vão pode ter."

    ResponderExcluir