domingo, 16 de novembro de 2008

Programa que mistura bom humor e inteligência: Whose line is it anyway


Whose line is it anyway é um programa de TV americano que se destaca pela improvisação de cenas, sempre com muito bom humor, jogos e músicas na frente de um auditório, que contribui com sugestões e temas. É composto pelo apresentador Drew Carey, e pelos atores Ryan Stiles, Colin Mochrie, Wayne Brady, um convidado especial, e uma banda composta somente por mulheres.
Tudo é feito sem ensaios e regras, durante programa são feitas várias provas e os vencedores recebem pontos, e, no final, quem tiver mais pontos troca de lugar com o apresentador Drew, que participará do último quadro do programa. E vencedor assume o papel do apresentador.
Eu comecei a ver este programa por acaso, e não parei mais, e simplesmente sensacional ver improvisação destes atores frente a diversos temas, são situações engraçadas protagonizadas por eles. Na minha opinião, o melhor ator é Wayne Brady , ele é perfeito tanto nas improvisações, quanto nas músicas e danças. O programa é exibido no canal Sony Entertainment Television, para quem que tem acesso ao canal pode assistir o programa pelo Youtube. Estou colocando um trecho do programa, que eu considero uns dos melhores que já vi, onde o ator Wayne imita Michael Jackson e James Brown como se estivesse numa luta de boxe, simplesmente perfeito.






3 comentários:

  1. Gente...
    parece mesmo ótimo, e ele é bom mesmo!
    se fosse algo próximo a nós na questão cultural e eu entendesse todoo inglês.. rsrs
    Value pela dica,
    mas no sony deve ter legenda...
    ; )

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica

    Vim aqui pela comunidade do orkut.
    adorei seu banner de seguidores. Eu também adoraria ter um banner, mas nem sei fazer isso.

    beijos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. pó eu já vi esse programa e achei muito massa

    ResponderExcluir