![]() | ![]() |

![]() | ![]() |
Wedge pilotando um snowspeeder na batalha de Hoth em O Retorno de Jedi
Curiosidades: Na versão remasterizada do filme O Retorno de Jedi ele aparece na cena de comemoração da vitória rebelde em Endor. Outro detalhe curioso é que o ator que interpreta Wedge (Denis Lawson) é na vida real tio do também ator Ewan McGregor que mais tarde interpreta Obi-Wan Kenobi.
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi
Eu morro de rir toda vez que vejo este vídeo, para quem já viu vale a pena relembrar, para quem não viu não deixe de ver agora, pois não vão se arrepender. O vídeo segue logo a baixo.
Podemos dividir a Fórmula 1 em 2 fases: antes e pós Schumacher. O sistema atual de pontuação foi criado justamente para dar chance ao segundo colocado de se aproximar do primeiro, tudo isso porque o piloto alemão, simplesmente pulverizava todos seus adversários, e a formula 1 tinha perdido totalmente a graça, então foi alterado o sistema para que segundo colocado ficasse somente 2 pontos do primeiro, dando chances do mesmo chegar ao final do campeonato com chances de ser campeão. Então galera, põe mais essa derrota de um piloto brasileiro na conta do Schumacher. Até depois de parar de correr esse alemão da trabalho.
Claro que os jogos também se valem dos remakes. É o caso de Caça Fantasmas que foi sucesso nos anos 80 e agora voltará em 2009 como Ghostbusters the Videogame, junto com vários títulos que estavam sendo judicialmente disputados entres produtoras já faz um bom tempo.
Eu comecei a acompanhar a Fórmula 1 em 1991 no tri-campeonato do “chefe” Aytron Senna, nesses 17 anos que acompanho a categoria, essa foi a decisão mais emocionante que pude ver, senão a decisão mais emocionante da história da Fórmula 1, infelizmente os Deuses do esporte não quiseram que o piloto brasileiro se tornasse campeão por 500m da linha de chegada, mas isso não tira o brilhante campeonato do piloto Felipe Massa, com muitos acertos, alguns erros, alguns por sua culpa outros não, chegou a última etapa com chances reais de ser campeão, e fez um corrida impecável, não deu chances para ninguém, uma corrida que fez lembrar o “chefe” Senna.
Deus quis que assim fosse, Massa nos deu orgulho de ser brasileiro, e sentir depois de 17 anos, o que é ter emoção com a Fórmula 1, e agora que sentimos esse gostinho de novo não vamos perde-lo, 2009 vem ai, e tenho certeza que agora não vai bater na trave. Valeu Massa, orgulho de ser brasileiro.
É incrível com umas coisas dessas acontecem e ao vivo ainda. Na primeira cena mostra a candidata à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, segurando a dentadura com a língua para não cair durante a entrevista. Já o apresentador Silas do Jornal Agora da TV Meio Norte, não teve toda essa habilidade com a língua para segurar sua prótese dentaria. Vai um corega aí??
Dentadura da Marta sambando na entrevista | Seguraaaaaa senão cai |
Vocês já se depararam com alguma situação, que no momento em que viram pensaram: “isso não vai prestar”, pois é, vejam a brilhante idéia que este colorado teve, se alguém por acaso tiver achado o smartphone do nosso amigo, entre em contato com Sr. Manuel, mais conhecido como Mané.