domingo, 12 de outubro de 2008

Mais um enlatado "made in USA"

Watchmen pode ser considerado um marco nos quadrinhos produzidos nos EUA. Mas eu sinceramente não tenho tanto apreço por mais uma historia onde Nixon vence a guerra do Vietnã com ajuda de um super-herói "Dr. Manhattan".
É "americanismo" d+ para meu gosto. Depois vem aquela cena do herói com uma grande e pomposa bandeira norte americana flamulando no fundo.. kkk

Ainda mais em um momento de "crise" Hollywoodiana. Com enlatados tipo Missão Babilônia, onde o próprio diretor Mathieu Kassovitz disse que o filme esta uma droga.

Falando em crise. Até o ator Antonio Bandeiras esta se aposentando de Hollywood. Nada como uma boa crise para a ficha cair... kkkk. Disse que agora quer fazer na Espanha o que Hollywood nunca o deixou ele fazer! Seria um filme bom? Não é de se surpreender que ele estava no Brasil a pouco tempo vendo onde seria sua casa de veraneio, ate bateu um papinho com Lula!


Um comentário:

  1. Os EUA tem realmente feito filmes vergonhosos, o antônio Bandeiras então, tava difícil aguentar ele fazendo Pequenos Espiões, mas ainda é de onde saem 90% dos filmes interessantes.

    ResponderExcluir